visitando meu meio irmão

Visitando meu meio irmão

Cansado da rotina da cidade, fiz uma visita à fazenda do meu meio irmão.

Eu já tinha recebido vários convites do meu meio irmão para fazer uma visita à sua fazenda, que ficava na parte mais afastada da cidade vizinha à que eu morava. Até que não demorava muito pra chegar lá, mas a preguiça sempre foi um dos meus maiores defeitos. Num certo dia em que eu acordei bem humorado e disposto a tudo, peguei as minhas coisas sem pensar e liguei pro meu mano, dizendo que lhe faria uma visitinha para passar o final de semana… Assim eu descansaria um pouco da rotina da cidade grande.

Chegando lá, como sempre fui bem recebido por ele, que é um típico cidadão do campo. Muito educado e sempre prestativo, logo ao me receber disse onde eu poderia colocar as minhas coisas pra que a gente desse uma voltinha pela fazenda, pra conhecer o lugar e também alguns dos animais.

Estava um calor danado e não demorou pro meu maninho tirar a camisa. Ele sempre foi um gato, mas aquele dia eu fiquei de boca aberta! Ah, esqueci de dizer… Eu sou gay e sempre que fazia uma visita ao meu mano, meu cuzinho apertava de vontade de beijar o seu corpo inteiro…. E dessa vez eu não me aguentei!

Acompanhe a HQ e saiba o desenrolar dessa nova historinha…

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.