visitante da madrugada

Visitante da madrugada

Tive uma grande surpresa com o visitante da madrugada

Quadrinhos de incesto gay cheios de qualidade em uma Hq que vai tirar o fôlego dos putinhos que são chegados a um sexo entre família.

Não vou falar o meu nome, mas vou contar a vocês uma história real e que acontece comigo quase todas as noites enquanto durmo. Basta que as luzes da minha casa se apaguem e o visitante da madrugada aparece em meu quarto pra me fazer uma surpresa.

Todas as noites eram iguais, quando todos na minha casa já estavam dormindo, eu recebia a visita desse estranho sensual que me tirava do sério. Acontecia da seguinte maneira… Sempre que eu estava pegando no sono, ele entrava pela porta do meu quarto sem fazer um ruído se quer. Um homem alto, de corpo parrudo, barba por fazer e aquela pele grossa com cheiro de homem.

Sempre chegava com um roupão de banho, mas logo o abria para que eu pudesse ver a escultura que era o seu corpo. A rola grossa desse homem me seduzia e eu nunca, em nenhuma das vezes hesitei e enchi a boca com aquela carne deliciosa. Eu aproveitava cada pedacinho daquela rola linda e saborosa dentro da minha boca e nada me fazia parar de mamar, a não ser quando eu notava que a vara estava bem dura, preenchendo completamente minha garganta com uma glande que mais parecia um morango enorme.

Duro como uma rocha depois de uma mamada de meia hora mais ou menos, aquele pau adentrava meu rabo e ía tão fundo no meu cuzinho, que a minha vontade era de gritar do começo ao fim da foda, mas me segurava pra que ninguém em casa acordasse e me fizesse perder aquele delicioso homem misterioso que me satisfazia em cada noite de sono.

Enfim, depois de muito levar na bunda e trepar em várias posições, gozei, e pra minha surpresa e também decepção, aquele só tinha sido mais um sonho erótico com o meu pai! Só eu sei o quanto eu desejo isso e a cada noite eu aproveito mais e mais daquela rola dura enorme e cheia de veias do meu coroa…

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.