acordando de pau duro

Acordando de pau duro

Cheio de tesão pelo meu irmão, acabei acordando de pau duro.

Acordando de pau duro – Sexo sem limites com dois irmãos putos de pau duro, na flor da idade e cheios de tesão – Sendo o mais novo, eu cresci acompanhando tudo que meu mano fazia e era seu maior fã. E não era pra menos… Ele é gato demais, tem um corpão daqueles que para o trânsito e uma rola do tamanho de um bonde. Eu tinha meus sonhos eróticos, e na maioria das vezes era com ele que eu sonhava.

Me lembro que naquela manhã eu acordei meio assustado e cheio de tesão. Eu estava excitado como nunca e com a piroca babando porra na minha cueca. Tudo isso por que eu tinha sonhos eróticos com o meu irmão. Ele é um gostoso e na tarde passada tinha me mostrado umas fotos dele comendo uma mulher. Aquilo me deu uma vontade louca de dar o cu pra ele, mas fiquei na minha e não contei nada pra ele. Não sei de onde eu tirei a ideia de incesto e sexo gay, mas eu precisava ter a rola grossa do meu irmão me invadindo, adentrando meu rabo e me fazendo de fêmea dele.

Eu realmente queria sentir cada pedacinho da piroca dele entrando no meu cuzinho bem devagar e ao mesmo tempo profundamente… O que eu mais desejava naquele momento era ter minha bundinha aberta por aquele pau enorme e saboroso, e fiz acontecer…
Veja só como foi que eu realizei meu sonho e provei o pauzão do meu irmão!

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

47 comentários sobre “Acordando de pau duro

  1. Fode eu .guero esta rola no.meu cu .entrando e saido sem dó. Nunca dei .quero sentir .péla primeira fezes.e gosar na minha.boca sentido este leitinho derramando pela boca.e.sobra um pouco para o meu.cu.mi manda votos do.seu.casete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.